Laser de CO₂

O Laser de CO₂ é um laser fracionado ablativo, ou seja, faz pequenos orifícios na superfície da pele que alcançam até a derme média (camada cutânea mais profunda), assim, o corpo é estimulado a produzir uma pele nova para cicatrizar esses orifícios, renovando-a na superfície e profundidade. É um tratamento, que quando bem indicado, traz resultados surpreendentes.

As indicações para o laser de CO₂ são:

  • Rejuvenescimento facial: rugas, manchas, textura, poros
  • Tratamento de cicatrizes de acne
  • Tratamento de cicatrizes cirúrgicas
  • Tratamento de estrias
  • Tratamento para flacidez palpebral
  • Remoção de lesões superficiais da pele como queratoses, verrugas, siringomas

É um procedimento realizado no consultório dermatológico pelo médico dermatologista sob anestesia tópica (creme anestésico) e são realizados tratamentos calmantes logo após a sessão para maior conforto do paciente.

Por ser um laser mais profundo, há a necessidade de programação de 4 a 10 dias de programação para menores atividades na rotina após a realização da sessão para que a recuperação da pele seja adequada.

Com o ajuste dos parâmetros, é possível a realização de sessões suaves até mais intensas  nos casos mais severos. O intervalo entre as sessões é de 2 meses e o número de sessões pode variar de 1 a 5 de acordo com cada caso.

Antes de sua sessão, você será adequadamente orientado sobre os cuidados pré e pós laser para que tenha uma experiência o mais tranquila possível.

Localização

R. Mato Grosso, 306, cj 514,
Higienópolis, São Paulo.

Horário de
Funcionamento

Segunda à Sexta:
09h00 às 21h00

Contato

(+55 11) 4323-2969 / 4323-2964 / 2114-6220
(+55 11) 94368-3477
Envie sua mensagem aqui

Siga-nos