Flacidez
A partir dos 30 anos iniciamos o processo de degradação das fibras de colágeno na face e corpo. Aos 40 anos os primeiros sinais de flacidez já são mais evidentes.
A flacidez é uma das causas mais difíceis de se tratar de forma não invasiva quando já está fortemente instalada, assim, devemos pensar em prevenção na faixa dos 30 aos 40 anos e em tratamento + prevenção dos 40 anos em diante.
O homem, por ter altos níveis de testosterona, apresenta flacidez menos intensa dos 40 aos 60 anos, mas a partir dos 60 anos, os que não se preocuparam com o tratamento dos sinais leves de flacidez, tendem a aparentar o sinais do envelhecimento de forma mais abrupta e intensa.
Para o estímulo da produção de colágeno, contamos com tecnologias como o Ulthera e Exilis Elite, assim como os bioestimuladores Sculptra e Radiesse.
Fortuitamente os homens tendem a responder de forma excelente aos tratamentos para estímulo de colágeno, gerando aspecto rejuvenescido e muito natural.
Na consulta dermatológica, ao avaliarmos o grau de flacidez e expectativa do paciente, traçamos um planos tratamento individualizado para melhores resultados de acordo com as necessidades de cada caso.