Toxina botulínica

A aplicação da toxina botulínica (Botox ®) em dermatologia é utilizada para tratar e prevenir a linhas de expressão na face relaxando a musculatura onde ela é aplicada.

O objetivo é rejuvenescer, mas de forma leve e natural. Na atualidade não se busca paralisar a expressão, mas sim suavizá-la.
Cada pessoa deve ser analisada individualmente, pois os pontos de aplicação variam de acordo com características anatômicas de cada paciente. 

O efeito completo da toxina se dá quinze dias após a aplicação, quando deve ser feito um retorno para avaliar a necessidade de complementação. A duração dos efeitos varia de quatro a seis meses. Este tratamento é realizado em homens e mulheres. O momento ideal para iniciar as aplicações se dá quando as linhas de expressão começam a ficar aparentes mesmo com a face em repouso, ou seja, sem a contração muscular. São as chamadas rugas estáticas.

A aplicação da toxina botulínica (Botox ®)  é segura desde que aplicada por um médico habilitado para tal.

A toxina botulínica (Botox ®)  também é muito eficaz no tratamento da hiperhidrose axilar. Neste caso as pequenas injeções são aplicadas nas axilas auxiliando muito as pessoas que sofrem com o suor axilar excessivo. A duração do efeito da toxina botulínica (BotoxR)  neste caso varia de oito meses a um ano.

Localização

R. Mato Grosso, 306, cj 514,
Higienópolis, São Paulo.

Horário de
Funcionamento

Segunda à Sexta:
09h00 às 21h00

Contato

(+55 11) 4323-2969 / 4323-2964 / 2114-6220
(+55 11) 94368-3477
Envie sua mensagem aqui

Siga-nos