Bioestimuladores

Os bioestimuladores que usamos em nossa clínica são o Sculptra (ácido polilático) e o Radiesse (Hidroxiapatita de cálcio). A bioestimulação é um tratamento indicado para quem quer rejuvenescer sem alterar sua expressão e estimular seu próprio corpo a produzir um colágeno novo e firme.

Como é feito o tratamento? 

O produto é aplicado sob as camadas profundas da pele abordando todas as áreas que necessitam de firmeza e reposição de volume. Quando em contato com o corpo, o Sculptra  ou Radiesse estimulam a produção de colágeno e os resultados começam a aparecer 1 a 2  meses após a primeira aplicação. Além de gerar áreas de maior sustentação em pontos chave na face, o Sculptra  e Radiesse também aumentam a firmeza da face como um todo.

Quantas aplicações são necessárias? 

2 a 3 sessões com intervalo mensal a depender das necessidades individuais de cada paciente.

A aplicação é dolorosa? 

Não, são realizadas poucas picadas na face e o uso de anestésico tópico em creme e anestésico local tornam o procedimento muito confortável.

Devo tomar algum cuidado após a aplicação? 

A equipe médica vai lhe orientar a massagem facial que você mesmo pode fazer após a realização das aplicações. Mas não há restrições quanto às atividades diárias.

Os bioestimuladores podem ser aplicados em que regiões do corpo?

Tanto o Sculpra quanto o Radiesse podem ser aplicados na face, pescoço, abdome, braços, coxas e glúteos como tratamento para flacidez.

Qual é a melhor opção, Sculptra ou Radiesse?

A escolha depende das necessidades de cada pessoa, o dermatologista, após a avaliação clínica determinará quais são as suas necessidades e no plano de tratamento determinará a melhor opção de produto para o seu caso.

Localização

R. Mato Grosso, 306, cj 514,
Higienópolis, São Paulo.

Horário de
Funcionamento

Segunda à Sexta:
08h00 às 20h00

Contato

(+55 11) 4323-2969 / 4323-2964 / 2114-6220
(+55 11) 94368-3477
Envie sua mensagem aqui

Siga-nos