Hiperhidrose Axilar

A hiperidrose axilar é o excesso de suor nas axilas, algo que incomoda muitas pessoas no dia-a-dia e se torna ainda mais inconveniente no verão.

A hiperidrose pode ser primária ou secundária.

Na primária, é caracterizada pela ausência de uma causa específica e está relacionada à tendência pessoal do indivíduo à produzir mais suor do que o necessário para a regulação da temperatura do organismo. 

Na secundária, se relaciona a alguma doença metabólica, neurológica, obesidade, ansiedade ou uso de alguns medicamentos.

Para o tratamento da hiperidrose axilar há cremes que reduzem levemente o suor na região, cirurgias mais invasivas como a simpatectomia, que é feita pelos cirurgiões torácicos e a aplicação de toxina botulínica, realizada pelo dermatologista.

A aplicação da toxina botulínica (Botox®) é um ótimo tratamento pois tem rápida aplicação, início dos resultados em 1 semana e duração de até 12 meses após a aplicação, satisfazendo muito os pacientes que sofrem com a hiperidrose axilar.

Se você sofre de hiperhidrose axilar, converse com seu dermatologista sobre a melhor opção de tratamento para o seu caso e viva uma vida sem preocupações quanto ao excesso de suor nas axilas.

Localização

R. Mato Grosso, 306, cj 514,
Higienópolis, São Paulo.

Horário de
Funcionamento

Segunda à Sexta:
08h00 às 20h00

Contato

(+55 11) 4323-2969 / 4323-2964 / 2114-6220
(+55 11) 94368-3477
Envie sua mensagem aqui

Siga-nos