Você sabe o que é o Skincheck?

Já sabemos da importância do checkup anual para manter a saúde em dia – é através dele que temos um panorama de como nosso corpo está funcionando e quais medidas são necessárias para aumentar a longevidade.

 

Tão relevante quanto os exames de sangue e cardiológicos, o exame dermatológico completo, ou skincheck, deve fazer parte da rotina de todos, pelo menos uma vez ao ano.

Ao realizar o skincheck, o médico dermatologista avalia toda a pele, cabelos e unhas e tem a oportunidade de fazer o diagnóstico precoce de inúmeras doenças. O câncer de pele, quando identificado precocemente, tem um prognóstico favorável e exige procedimentos pouco invasivos para o seu tratamento. Além disso, outras lesões como verrugas e micoses, quando tratadas em seu estágio inicial, são rapidamente resolvidas, evitando que se tornem crônicas.

É interessante que a visita ao dermatologista se torne um hábito para toda a família – crianças, adultos e idosos, cada faixa etária necessita de atenção e cuidados especiais para garantir uma pele saudável.

Texto elaborado pela dermatologista de nossa equipe, Dra. Denise Polizel

Localização

R. Mato Grosso, 306, cj 514,
Higienópolis, São Paulo.

Horário de
Funcionamento

Segunda à Sexta:
09h00 às 21h00

Contato

(+55 11) 4323-2969 / 4323-2964 / 2114-6220
(+55 11) 94368-3477
Envie sua mensagem aqui

Siga-nos